Wednesday, May 27, 2009

ESPECTÁCULO DE TEATRO DE RUA E MULTIMÉDIA



SÁBADO 13 DE JUNHO 22.30H

PRAIA DOS PESCADORES


ARTELIER? COMPANHIA DAS ARTES DE ANIMAÇÃO E DO TEATRO DE RUA apresenta um espectáculo de Teatro de Rua na 1º edição do “Paços D’Arcos Living”.


A Artelier? Companhia das Artes de Animação e do Teatro de Rua, a única e maior companhia nacional a intervir exclusivamente de forma contínua e em itinerância no âmbito do Teatro de Rua, vai estar no Sábado, dia 13 de Junho, com Teatro, Festa e Animação em Paços d’Arco para festejar a 1º Edição do “Paçosd´Arco Living”.

A Companhia irá apresentar nesta envolvente física “H2fish Novelas de Água Nascente”-


Espectáculo de Teatro Visual e Multimédia em Cenário Natural” – um espectáculo para consumo popular, cheio de motivos quentes para a vista, numa verdadeira escultura “in loco” da paisagem e da água, comunicando através de diferentes manifestações de cariz teatral, para-teatral e performativa e com intervenções plásticas de máquinas e actores. Serão utilizados meios hiper-criativos de interacção com o público e com o espaço envolvente como efeitos especiais, bola de PVC gigante, plataformas flutuantes, pirotecnia, personagens grotescas e máquinas de cena admiráveis.

Uma “louca mas sensata cavalgada de e pela a festa da vida” em mais um grandioso espectáculo destinado a multidões realizado pela Artelier? Teatro de Rua, que conta com a direcção artística de Nuno Paulino.


0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home